Televendas 54 3021-4268
Conheça nosso site de aluguel

A Lokamaq se preocupa muito com a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeita com a sua compra, não se preocupe! A primeira troca é grátis! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@lokamaq.com.br.

Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução. Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:

  • A embalagem esteja violada e/ou danificada;
  • O produto apresente sinais de danificação;
  • O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce.

A solicitação de troca e/ou devolução deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@lokamaq.com.br informando o seu nome, CPF, o número da nota fiscal e o defeito apresentado na peça. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Lokamaq. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. O endereço é: Lokamaq CEP: 95050-000.

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, entraremos em contato e você poderá escolher entre as opções abaixo:

  • Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
  • Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
  • Trocar por outro produto.

Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

Lembrando que em caso de defeito, você tem até 90 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria para fazer a troca e/ou devolução do produto.

TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO COM DEFEITO)

A troca deverá ser realizada em, no máximo 30 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@lokamaq.com.br informando o seu nome, CPF e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:

  • Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
  • Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
  • Trocar por outro produto.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução.

Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@lokamaq.com.br informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor, que poderão ser feitas das seguintes formas:

  • Compra através de depósito bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 20 dias úteis;
  • Compra por cartão de crédito: o estorno poderá ser efetuado no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data da devolução. Caso a administradora do cartão se recuse a efetuar o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, de acordo com as informações fornecidas.

Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Lokamaq antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Havendo impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Lokamaq, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e- mail lojavirtual@lokamaq.com.br ou através do telefone (54) 3021-4268, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação.

Nos Avalie